Powered by WP Bannerize

Inabilitado e sob o efeito do álcool é flagrado colocando revolver na cintura de criança durante abordagem policial

Publicado em: 26/12/2015
 

Em Patrocínio, na data de 24 de Dezembro de 2015, por volta das 18h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem havia colocado uma arma de fogo na cintura de uma criança, próximo ao cruzamento da Avenida Jacinto Barbosa/Avenida Marciano Pires, e que ambos haviam entrado em um veículo de passeio Mercedes Benz, de cor prata. De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo na Avenida Faria Pereira. Durante a abordagem, os militares visualizaram o autor G. P. P., 37 anos colocando a arma na cintura da criança.

Procedida a abordagem, foi constatado que se tratava de um revólver cal. .32, municiado com 06 munições intactas, sendo constatado que o autor não possui o registro da arma, bem como o porte, não era habilitado, seu veículo estava com as documentação atrasada e apresentava visíveis sintomas de embriaguez: hálito etílico e olhos vermelhos afirmando ter ingerido bebida alcoólica.

Diante das evidências foram lavradas as correspondentes as AIT(s), realizada a remoção do veículo pelo guincho de plantão, apreensão da arma de fogo e as seis munições e prisão em flagrante do autor, e sua conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante a confecção do Reds, o autor ainda tentou empreender fuga, sendo necessário contê-lo. Salienta-se também que a criança foi entregue aos cuidados da conselheira tutelar de plantão.

fonte: patrocinioonline.