Powered by WP Bannerize

Ilha de luxo exclusiva para mulheres já tem data para inaugurar

Publicado em: 04/04/2018
 

A “SuperShe Island” está prestes a abrir suas portas e se tornar o primeiro resort exclusivo para mulheres. Tudo isso para que elas possam aproveitar e descansar alguns dias, em um ambiente de paz e vistas maravilhosas, longe dos homens.

 

A SuperShe é um resort de luxo apenas para mulheres e está sendo construído em uma ilha privada situada a 90 minutos de Helsinque, capital da Finlândia. A data prevista para sua inauguração é em junho de 2018.

 

Para fazer uma reserva, não basta ser mulher. (Foto: Instagram)

 

A ideia surgiu da empreendedora Kristina Roth, fundadora de uma linha de roupas femininas e de um blog chamado “SuperShe”, por isso o nome do resort. No site oficial do resort, Kristina explica o porquê de um local apenas para mulheres. A dona da ilha conta que durante uma viagem de feriado, percebeu que as mulheres mudavam seus comportamentos quando estavam diante de homens, além disso, elas deixavam de fazer inúmeras coisas que gostariam para ficar com eles. Logo em seguida a empresária pensou em criar um espaço exclusivo para as mulheres, onde elas pudessem relaxar sem qualquer preocupação. Foi quando um amigo pessoal indicou a ilha, que estava à venda.

 

Tudo foi pensado para criar uma atmosfera de paz. (Foto: Instagram)

 

Para fazer uma reserva, não basta ser mulher. É necessário se tornar membro do clube “SuperShe”, passar por uma entrevista no Skype e, só após isso, é possível confirmar sua estadia. A hospedagem contará com atividades físicas, yoga, trilhas, caminhada, exercícios na piscina, café na cama, almoços especiais, festas e luais. Se hospedar durante uma semana na ilha privada custará cerca de 2.850 euros, com tudo incluso e as inscrições já estão abertas.

(br.jetss.com)