Powered by WP Bannerize

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 14 anos em Carmo do Paranaíba

Publicado em: 01/04/2017
 

Um idoso de mais ou menos 67 anos de idade foi preso suspeito de abusar de uma menina de 14 anos na manhã de quarta-feira (29), em Carmo do Paranaíba.

 

Segundo informações era por volta das 09h00min quando o autor chegou ao estabelecimento comercial e perguntou a menina se havia chegado uma calça de cor branca para ele. A vítima disse que ainda não havia chegado a tal calça. Ele entrou na loja e perguntou se sua mãe estava no local, ela disse a ele que a sua mãe havia saído.

 

Neste momento ele se aproximou mais da garota e acariciou o seu rosto, e em seguida passou a mão nos seios e tentou beijá-la. Ele perguntou se ela estava gostando e ela se afastou dele. O autor disse a ela que depois voltaria e foi embora para sua casa que fica no mesmo bairro.

 

Constrangida a moça não contou nada para seus pais e confessou o fato para uma amiga que por sua vez contou para a mãe da garota.Os pais da adolescente acionaram a Polícia e o Conselho Tutelar e registraram um boletim de ocorrência. O suspeito foi detido e conduzido até a 90ª CIA. Ele disse aos policiais que apenas tocou no queixo da garota.

 

Após o registro do Reds o homem foi liberado pelo delegado de plantão mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento.Traumatizada e com medo a garota não está indo para escola e nem quer ficar sozinha. Segundo informações esta não foi a primeira vítima do autor.

(patosagora)