Hospital do Câncer recebe doação de campanha da Onn-Net

Publicado em: 23/12/2016
 

Na manhã da última sexta-feira (16) diretores, colaboradores e voluntários do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, recepcionaram os diretores da Onn-Net Telecom Dalmo Arvelos, diretor/presidente  e Luciano Cunha diretor administrativo. Na oportunidade, com a presença de integrantes da imprensa local fizeram a entrega dos recursos arrecadados com a campanha “Conecte-se Nesta Causa” desenvolvida com novos clientes e parceiros nos meses de outubro e novembro (Outubro Rosa e Novembro Azul).

 

Segundo Dalmo Arvelos, “durante esse período de 60 dias, cada novo cliente nosso conectado a internet com a nossa empresa, parte dos recursos foram destinados à manutenção do Hospital do Câncer de Patrocínio”, afirmou salientando que, que ficou muito feliz com a aceitação da campanha e fez uma sugestão. “Toda empresa da cidade seja de grande, médio ou pequeno porte, deveria fazer ou propor alguma campanha junto aos seus colaboradores e clientes em favor da comunidade. Assim estaremos auxiliando de alguma forma as pessoas que necessitam de algum tipo de apoio”, disse.

 

Agradecimento

O presidente da unidade de saúde Thiago Miranda de Oliveira aproveitou o momento para agradecer todas as manifestações de apoio recebidas durante esse ano de 2016. “Sem esse apoio da comunidade, das empresas entre outros seria impossível realizar um trabalho com qualidade e inteiramente gratuito aos mais de 200 pacientes hoje atendidos”. Agradeceu também o trabalho e apoio de toda a diretoria do Hospital, colaboradores, voluntários e principalmente de toda a imprensa que sempre abraçou as atividades do Hospital.

 

“Sua contribuição é de extrema importância para mantermos as portas do Hospital do Câncer de Patrocínio sempre abertas, atendendo centenas de pacientes de forma gratuita, o que gera uma despesa mensal em torno de R$ 120.000,00 na compra de medicamentos quimioterápicos, pagamento de exames complementares, pagamento de funcionários e outras despesas que são geradas para o funcionamento de um hospital”, explicou.

 

“Graças ao apoio solidário de pessoas como você conseguimos desenvolver essa missão de oferecer conforto e humanidade às pessoas em seu momento mais frágil, a luta por sua saúde e nosso objetivo, sempre foi o de colocar o paciente em primeiro lugar, prezando seu bem-estar físico e emocional, para que todos que nos procuram obtenham o melhor tratamento possível. Apoiamos nossa crença na comunidade e no laço que nos é ofertado por todos aqueles que abraçam nossa causa”, finalizou o presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo” Thiago Miranda.

Luiz Cabral/ASCOMHCP