Powered by WP Bannerize

Homem é encontrado morto na zona rural, suspeita-se de picadas de abelhas

Publicado em: 16/03/2017
 

Dia 15, por volta das 23h30min, a Sala de Operações da Unidade recebeu uma ligação, via 190, informando que na Fazenda Lagoa, Zona Rural, havia uma pessoa já sem vida no interior da residência e que possivelmente a morte teria sido causada por picadas de abelhas.

No local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que na data de 14/03/2017, terça-feira, ficou sabendo que seu irmão, SEBASTIÃO MARIA ALVES, de 59 anos, havia sido picado por abelhas, porém não sabia a gravidade.

Na data de ontem, dia 15/03/2017 soube que seu irmão foi trabalhar normalmente, tendo tirado o leite pela manhã, mas que não havia mais sido visto. Um homem que trabalhou juntamente com SEBASTIÃO disse que por volta das 10h30min notou o desaparecimento do colega, indo até a residência dele e o chamado por diversas vezes, não sendo atendido.

Este colega fez contato com a solicitante, a qual compareceu ao local, e arrombou a porta dos fundos da residência, deparando com SEBASTIÃO caído ao solo, sentado próximo a um banco, já sem vida.

A solicitante relatou que acredita que o irmão tenha falecido em virtude de um infarto, pois já apresentava problemas desta natureza, e não por picadas de abelhas como havia sido relatado anteriormente.

A perícia técnica foi acionada, porém não compareceu ao local, sendo o corpo liberado para a funerária de plantão, a qual o encaminhará para o IML e posteriormente será liberado para os familiares.