Powered by WP Bannerize

Homem de 52 anos morre afogado no córrego Babilônia no município de Lagoa Formosa

Publicado em: 04/11/2018
 

Um homem de 52 anos de idade morreu afogado no córrego Babilônia, no município de Lagoa Formosa. O afogamento ocorreu na tarde deste sábado (03/11), quando a vítima e um irmão estavam armando redes de pescaria, numa região conhecida como “Mutuca”, mas o corpo de Pedro Alves Pereira só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (04/11).

 

De acordo com informações repassadas aos militares do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que Pedro estava no local na companhia do irmão colocando as redes de pesca, com o intuito de aproveitar uma pequena enchente que o córrego apresentava, para pescar uma maior quantidade de peixes, sendo que em determinado momento o homem submergiu e não foi mais visto.

 

Os bombeiros de Patos de Minas foram acionados, mas como já era início de noite não foi possível para os mergulhadores entrarem na água. Já na manhã deste domingo, os militares do Corpo de Bombeiros voltaram ao local e conseguiram retirar o corpo de Pedro Alves Pereira de dentro do córrego, que em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Ainda não é possível saber quais foram às verdadeiras causas que levaram a vítima a se afogar, principalmente pelo córrego Babilônia ser um riacho de pequeno porte. Segundo os bombeiros, o homem pode até mesmo ter sofrido um mal súbito. Após ser necropsiado o corpo de Pedro foi liberado aos familiares para o sepultamento.