Powered by WP Bannerize

Homem de 33 anos morre em acidente na curva da morte na BR 146

Publicado em: 26/01/2018
 

SERRA DO SALITRE –  No KM 87da  BR 146, próximo à Catiara, no local chamado de “Curva da Morte”, mais um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira, 26/01.

 

O caminhão carregado de defensivos tombou e ficou prensando entre a valeta de água pluvial e o barranco.

 

Um homem foi atirado para fora de um caminhão de defensivos que tombou no local, sofrendo politrausmatismo e morrendo no local. Outro foi socorrido com vida ao Hospital de Serra do Salitre, onde encontra-se internado em observação.

 

 

Equipes dos Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária se encontram, no local, sinalizando e retirando os destroços da pista.

 

Parte da carga de defensivos ficou esparramada na pista e foi recolhida pelos Bombeiros.

 

O caminhão guincho retirou o caminhão do local do acidente, após os trabalhos da Perícia Técnica, que teve a cabine toda destruída.

 

A vítima fatal é Leandro Rodrigues Silva, 33 anos. No seu perfil no facebook, informa que ele é de Patrocínio e residente em Serra do Salitre, casado e pai de um casal de filhos.

 

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Patrocínio (MG) e após a necropsia será liberado para o funeral.

 

A vítima de ferimentos é do sexo masculino: A.B.C, 26 anos,  que sofreu ferimentos nos dedos e escoriações pelo corpo, está consciente orientado e permanece internado em obsevação no Hospital de Serra do Salitre.