Powered by WP Bannerize

Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Jair Bolsonaro

Publicado em: 23/02/2018
 

O sertanejo Gusttavo Lima virou alvo de críticas depois de publicar um vídeo no Instagram nessa quinta-feira (22). Nas imagens, o cantor aparece atirando com um fuzil em uma aula de tiro nos Estados Unidos. Além disso, chamou atenção na legenda ao demonstrar apoio a Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência de extrema-direita.

 

O artista escreveu que “hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem” e disse ainda que é a favor da revogação do Estatuto do Desarmamento. Ele encerrou o post com as marcação #bolsonaro2018 e ainda mencionou o perfil do deputado federal.

 

A publicação de Gustavo Lima foi vista mais de 400 mil vezes e conta com centenas de comentários. A maioria dos internautas se surpreendeu com o posicionamento do cantor, que acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

 

“Que graça tem em pública um vídeo atirando e posta? Para de ser tosco”, questionou um internauta. “Deus todo poderoso perdoa esse rapaz ele não sabe o que diz”, escreveu outra. “Eu era fã, mas fiquei decepcionada. Deixando de seguir”, afirmou uma terceira