Powered by WP Bannerize

Gusttavo Lima chama atenção ao desabafar sobre preço do pão de queijo

Publicado em: 18/08/2018
 

Em dezembro de 2017, Gusttavo Lima dividiu opiniões na internet ao desabafar sobre o valor de uma coxinha no aeroporto — clique aqui para relembrar o caso. Na madrugada desta sexta (17), o cantor sertanejo voltou a falar sobre o preço dos salgados, mas desta vez o alvo da indignação do artista, que está viajando para os Estados Unidos para shows em Miami, New Jersey e Boston, foi um pão de queijo.

 

 

Eu já vi de tudo na minha vida, mas um pão de queijo de 7 reais a unidade é demais para mim. Com 7 reais eu compro polvilho, compro uns dez queijos e faço 50 pão de queijo desses!“, apontou Gusttavo Lima. Após verbalizar sua indignação, o cantor abordou uma funcionária da loja: “Você que é a responsável por esses preços? Quem é o responsável então? Como que é o nome da loja? Rei do Pão de Queijo. É um roubo Rei do Pão de Queijo. Eles estão roubando a gente. Pelo amor de Deus…“.

 

 

Na sequência, Gusttavo Lima revela que estava brincando com a funcionária: “Eu estou brincando, mas que é um absurdo é…“, conclui em publicação feita no Instagram Stories. Assista: 

 

 

O desabafo do cantor sertanejo chamou atenção no Twitter, com muitos internautas se identificando com os comentários de Gusttavo Lima. Confira a repercussão:

Pedro @Pedro__58

Se até o Gusttavo Lima tá achando o pão de queijo caro imagina eu… 😂

Rafa da recaída @rafafsilvestre

meu ídolo é o melhor de todos mesmo!! não aguento ver o @gusttavo_lima falando do preço dos salgados do aeroporto.Mas que 7 conto num pão de queijo é um absurdo é mesmo Kkkkkk

nah @hmgrossa

gusttavo lima reclamando do preço do pão de queijo muito eu

Igor Dias @Higorop

Se o Gustavo Lima acha caro um pão de queijo R$ 7,00 imagina eu??

(msn)