Powered by WP Bannerize

Grupo Tupam vence quatro prêmios no 1º Festival Nacional de Teatro de Passos

Publicado em: 19/06/2017
 

O Grupo de Teatro Universitário de Patos de Minas (Tupam) venceu quatro prêmios no 1º Festival Nacional de Teatro de Passos durante este fim de semana.

 

As premiações conquistadas pelo Tupam foram de melhor ator para Marcello Soares, melhor ator coadjuvante para José Vitor Braga, melhor atriz coadjuvante para Marcella Melgaço e melhor direção para Consuelo Nepomuceno.

 

Além dos prêmios, o grupo teatral também recebeu indicações de melhor cenário (Marcos Nepomuceno), melhor maquiagem, melhor espetáculo e melhor atriz coadjuvante para Renata Estevam de Brito.

 

O 1º Festival Nacional de Teatro de Passos ocorreu entre os dias 13 e 18 de junho. Foram mais de 25 espetáculos teatrais que concorreram em cinco categorias do Troféu Silas Figueiredo.

 

Baseado no clássico do dramaturgo francês Molière (1622-1673), a peça premiada “Escola de Mulheres” foi adaptada por Consuelo Nepomuceno e encenada pelo Grupo Tupam.

 

O elenco da peça é composto por Isabela Teixeira, Jonathan Trajano, Jordana Brito, José Vitor Braga, Larissa Arantes, Marcella Melgaço, Marcello Soares, Marcos Vinicius, Mikael de Melo, Paulo Henrique Fernandes da Silva, Renata Estevam de Brito, Sergio Gabriel e Talita Barcelos.

(Patosnoticias)