Powered by WP Bannerize

Família continua desesperada à procura de adolescente que saiu de casa antes do natal

Publicado em: 06/01/2017
 

A família de Estefany Pereira, 16 anos, continua sem ter notícias da menor que saiu de casa antes do natal e até o momento não retornou. Já são 14 dias de pura angústia. Leia mais! A mãe dela informou que ela ficava frequentemente no Whatsapp e Facebook.

 

Juliana Aparecida Pereira de Alvim, mãe de Estefany, contou que já conversou com as amigas mais próximas e com amigos, mas ninguém deu notícia do seu paradeiro. “Quando ela saiu de casa, eu percebi que ela já tinha um lugar para ir”, afirmou.

 

A mãe da garota também informou que ela movimentava muito sua conta no Facebook e conversava bastante no Whatsapp. No Facebook, ela mentia o nome como sendo Estefany Alvares Santos. Após o dia 17 de dezembro, não houve qualquer outra postagem na rede.

 

Nesta quinta-feira (05), Juliana disse que ia procurar a delegacia de Polícia Civil para saber o que poderia ser feito para localizar a filha. “Tive um sonho essa noite de que minha filha estava sendo mantida presa em algum lugar”, falou bastante angustiada.

 

Ela voltou a implorar ajuda da população para tentar localizar Estefany. A garota saiu de casa no dia 22/12 às 18h30 e até esta quinta não retornou. As pessoas que souberem qualquer informação podem entrar em contato pelo 190, 181, Zap Cidadão (34-9.9184-4777) ou no (34) 9 9268 1496.

 

O Patos Hoje entrou em contato com o Conselho Tutelar que fez um alerta para as pessoas que estejam dando cobertura para a fuga da adolescente. Se isso estiver acontecendo, eles podem ser responsabilizados criminalmente.