Powered by WP Bannerize

Estado de saúde de Jô Soares é grave; médicos suspeitam de câncer no pulmão

Publicado em: 15/08/2014
 

SÃO PAULO – Oficialmente, Jô Soares está internado no Hospital Sírio-Libanês, desde 28 de julho, para tratar uma infecção pulmonar e deve ter alta em breve. No entanto, seu estado de saúde é mais grave do que o divulgado.

 

O médico oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso do apresentador, já que existe uma suspeita de que ele possa estar com câncer no pulmão.

 

Na noite da última quarta-feira (13), aliás, o artista sofreu uma parada cardíaca, segundo o jornal “O Dia”.

 

O assunto está sendo tratado como segredo entre todas as partes. A família de Jô tratou de proibir o hospital de emitir boletins médicos com informações mais detalhadas sobre o caso.

 

E o mesmo acontece com a Globo. Questionada sobre a suspeita de uma doença mais grave, a emissora disse que ele “apresenta melhora em seu quadro e caminha para uma alta hospitalar em breve.

 

O diretor do “Programa do Jô” revelou, na última segunda-feira (11), que Jô Soares continua internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e pode receber alta médica nos próximos dias.

 

O apresentador, que está internado desde o dia 25 de julho, por conta de um quadro de infecção pulmonar, tem respondido bem ao tratamento e a expectativa é que ele deixe logo a unidade, segundo Willem van Weerelt.

 

“Ele está prestes a sair do hospital”, garantiu ao site oficial da atração da Globo.

 

Ainda não há, no entanto, informações sobre a data certa para a alta, apesar de o artista apresentar melhoras a cada dia. “Ele passou muito bem o final de semana”, acrescentou Willem.

 

fonte: famosidades