Powered by WP Bannerize

Equipe do Governo Federal chega a Patos de Minas para preparar entrega do Residencial Pizolato

Publicado em: 17/05/2018
 

Existe também a possibilidade do presidente Michel Temer participar da solenidade, mas a presença do chefe do executivo federal ainda depende de confirmação.

 

As famílias contempladas com moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida no Residencial Pizolato em Patos de Minas já podem ir preparando a mudança. O Ministério das Cidades marcou para a próxima sexta-feira (18) a entrega das chaves. Uma equipe do Governo Federal chegou à cidade nesta manhã para preparar a solenidade.

 

O Residencial Pizolato possui 800 moradias. As famílias beneficiadas já foram selecionadas e até assinaram contratos com a Caixa Econômica Federal. São pessoas carentes que moram de aluguel ou de favor e que não veem a hora de receberem as chaves e realizarem o sonho da casa própria.

A solenidade de entrega das chaves está marcada para as 9h da manhã desta sexta-feira (18) no Residencial Pizolato. Segundo o gerente da Caixa Econômica Federal de Patos de Minas, Domingos Sávio, o ministro das cidades Alexandre Baldy e o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza confirmaram presença na solenidade.

 

Existe também a possibilidade do presidente Michel Temer participar da solenidade, mas a presença do chefe do executivo federal ainda depende de confirmação, segundo o gerente da Caixa. Domingos Sávio está em Brasília acertando os últimos detalhes para a entrega das moradias.

 

O Residencial Pizolato está localizado no alto da avenida Marabá, em área privilegiada em Patos de Minas. A construção começou em 2016 e o Governo Federal investiu cerca de R$ 50 milhões para construir as casas.

(Patoshoje)

 

VEJA TAMBÉM

Resultado de imagem para IMAGENS DE MICHEL TEMER

 

CONFIRMADA A VISITA DE MICHEL TEMER A PATOS DE MINAS