Powered by WP Bannerize

Em suposto roubo homem é gravemente ferido e outro morto em residência no Bairro São Lucas

Publicado em: 13/02/2017
 

PATROCÍNIO (MG) – Por volta das 22 horas de domingo, 12 de fevereiro, aconteceu um suposto latrocínio na Avenida Joaquim Constantino nº 799, Bairro São Lucas.

 

Segundo as primeiras informações, um homem muito ferido por golpes de faca chegou ao portão da residência gritando por ajuda e foi socorrido por vizinhos até a Santa Casa de Patrocínio.

 

 

Segundo as primeiras informações, a vítima R.M.C., 38 anos, professor e empresário do ramo agrícola, teria narrado que menores entraram na casa, renderam as vítimas (dois homens), as colocaram nuas, reviraram toda a casa, ficaram por cerca de duas horas. Os supostos assaltantes chegaram a fazer comida, quando o personal trainer e professor numa academia da cidade, Cláudio Ribeiro de Castro, 37 anos,  que reside no local com a primeira vítima reagiu e foi morto a tiros enquanto a primeira vítima foi agredida a golpes de faca pelo segundo autor. Ambos seriam menores.

 

A vítima fatal ficou no local aguardando a Perícia Técnica da Polícia Civil.

 

Várias viaturas da Polícia Militar estiveram no local para colher as primeiras informações e evidências, iniciando os rastreamentos.

 

 

O Corpo Bombeiros também esteve no local, mas a vítima de ferimentos já havia sido socorrida por vizinhos. Vários médicos da Santa Casa iniciaram um esforço conjunto para atender essa vítima.

 

A nossa reportagem notou que na luxuosa residência há várias câmeras de segurança e também nas residências vizinhas.

 

A vitima fatal Cláudio Ribeiro de Castro, 37 anos, será velada na Funerária Frederico Ozanan.

 

É a quinta morte violenta em 43 dias de 2017.