Powered by WP Bannerize

Em Presidente Olegário, quatro homens assaltaram uma fazenda na noite desta sexta-feira

Publicado em: 27/02/2016
 

Quatro homens invadiram e assaltaram uma fazenda, na região da Onça, em Presidente Olegário, na noite desta sexta-feira (26). Os assaltantes levaram uma caminhonete, dinheiro e outros objetos. Segundo informações da Polícia Militar, o assalto à Fazenda Jatobás foi registrado por volta das 21h quando o proprietário, Jovino Gonçalves Filho de 81 anos e sua família foram rendidos pelo quarteto criminoso armados e encapuzados.

 

Além de uma caminhonete S10, prata de Presidente Olegário – MG, ano 2009 e três celulares, os assaltantes roubaram R$ 2 mil em dinheiro, uma corrente de ouro, dois relógios. Os quatro homens conseguiram fugir e não foram encontrados.
Ninguém ficou ferido. Outro roubo aconteceu neste sábado, 27, a dupla Luismar dos Reis Corrêa e Junio Ferreira Granada armados com um podão assaltaram uma residência no bairro Planalto e levaram mais de R$ 300 em dinheiro e celular.

 

A Policia Militar conseguiu prender os dois e recuperar parte do dinheiro roubado. Já foram registrados 11 assaltos no município de Presidente Olegário este ano, crescimento de 450% se comparado ao mesmo período do ano passado quando foi registrado 2 roubos. Dos 11 assaltos no município de Presidente Olegário três foram na zona rural do município e o restante no comércio da cidade. Um caso é investigado como latrocínio roubo seguido de morte, quando uma mulher foi morta com três tiros. No caso do roubo na fazenda ninguém foi preso até o momento e nada roubado recuperado

Fonte: Presidente Olegário Hoje