Em Patos de Minas – Rapaz é gravemente ferido em tiroteio no Bairro Alto da Colina

Publicado em: 06/07/2015
 

A vítima foi atingida no tórax, no braço esquerdo e no joelho direito. O estado de saúde é considerado grave.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo no Bairro Alto da Colina. A vítima foi atingida por três tiros que acertaram o tórax, o braço esquerdo e o joelho direito. O jovem, identificado como Beicinho, está em estado grave. Diversos tiros foram disparados no local e moradores chegaram a cogitar o uso de metralhadora, porém não foi confirmado pela perícia.

Segundo o tenente Fabiano da Polícia Militar, três homens chegaram de motocicletas e pararam os veículos na esquina. Eles foram a pé até a porta de residências e efetuaram diversos disparos com pistolas calibres 380 e 9mm por cima do muro. Diego Júnior Borges, conhecido como Beicinho, estava atrás do muro e fazia uma fogueira. Ele foi atingido por três tiros.

Testemunhas que presenciaram o crime socorreram a vítima. Ele foi encaminhado em um carro particular até o Hospital Regional Antônio Dias e de imediato encaminhado ao bloco cirúrgico para a retirada dos projéteis. O estado de saúde é considerado grave e ele corre o risco de perder a vida.

Após o crime, os autores subiram nas motocicletas e fugiram no sentido ao Bairro Jardim Esperança. A perícia da Polícia Civil esteve no local para buscar vestígios que levem aos autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Esta foi a terceira vez que disparos são feitos contra a casa de Beicinho neste fim de semana (leia mais). Segundo o tenente Fabiano, a vítima já possui passagens pela polícia e recentemente, em março deste ano, foi atingido por disparos de arma de fogo. “Tudo indica que ele está jurado de morte por gangues rivais”, finalizou.

fonte: Patosnoticias.