Powered by WP Bannerize

Em Patos de Minas, Militar de folga reage a assalto, toma a arma e domina criminoso no Bairro Ipanema

Publicado em: 15/03/2016
 

Douglas Breguete já possui diversas passagens pela polícia e novamente preso.

Uma tentativa de assalto a residência de um policial militar resultou na prisão de Douglas Alves Silva, de 21 anos, mais conhecido como Breguete. O crime aconteceu no Bairro Ipanema. Quatro homens chegaram armados, com os rostos cobertos com capacetes e anunciaram o assalto. O policial militar, que estava na casa, reagiu e brigou com Breguete. Os outros envolvidos fugiram de carro.

Segundo informações do sargento Faria da Polícia Militar, assim que os criminosos anunciaram o assalto, as vítimas que estavam no local, entraram em luta corporal com os bandidos. Três comparsas fugiram no carro usado para cometer o crime. Durante a briga, houve um disparo de arma de fogo contra os criminosos, porém não se sabe se algum deles foi atingido.

Douglas Breguete foi dominado pelas vítimas. Já os outros três comparsas fugiram levando um aparelho celular das vítimas. Breguete ficou ferido durante a briga e foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias com ferimento na cabeça e no pé. Ele foi atendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Breguete contou aos militares quem seriam os demais envolvidos na ação criminosa. Os militares ainda encontraram com o suspeito uma porção de maconha, além do revólver com quatro munições intactas.

O sargento Faria ressaltou que há suspeita de vários crimes cometidos por esta quadrilha em Patos de Minas. Segundo  o policial, o modo de operação é o mesmo de outros assaltos a bares, residências e casas de prostituição na cidade. Eles chegam de carro, usando capacetes, anunciam o assalto e fogem no carro. Douglas assumiu que estava com a arma e delatou os demais comparsas aos policiais.