Powered by WP Bannerize

Em Patos de Minas, Investigadores apreendem um quilo de maconha, duas motocicletas e três mil reais em dinheiro

Publicado em: 10/07/2015
 

Fonte: Patosnoticias.

Os policiais desconfiaram de uma motocicleta em alta velocidade pela Avenida Afonso Queiroz e reconheceram a mulher que estava na garupa como uma adolescente envolvida no tráfico de drogas.

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (09) dois homens e apreendeu uma adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim. Os investigadores apreenderam maconha, duas motocicletas e três mil reais em dinheiro.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Ewerton  Evangelista, os policiais passavam pela Avenida Afonso Queiroz quando depararam com uma motocicleta seguindo pelo sentido contrário da mesma avenida em alta velocidade. Mesmo com capacete, os policiais reconheceram a adolescente que estava na garupa, que é esposa do traficante Lucas Márcio Soares, de 23 anos, conhecido como Coruja.

Os investigadores foram atrás da motocicleta HONDA/Twister, que foi rapidamente abordada. O veículo era conduzido por Coruja que trafegava com a adolescente na garupa. Durante as buscas, os policiais encontraram um tablete grande com meio quilo de maconha.

Os agentes da Polícia Civil foram até a casa do suspeito. Ao chegar na residência, os policiais depararam com Celso Luiz de Oliveira, de 27 anos, conhecido como Celsinho. Ele tentou dispensar um tablete de meio quilo de maconha, mas o mesmo foi encontrado pelos policiais.

Durante buscas pela casa do Coruja, os investigadores apreenderam três buchas de maconha preparadas para venda, além de três mil reais em dinheiro. A motocicleta usada por Celsinho também foi apreendida.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado, os três já possuem passagens pela polícia.

Celso Luiz de Oliveira, de 27 anos, conhecido como Celsinho.Celso Luiz de Oliveira, de 27 anos, conhecido como Celsinho.
Lucas Márcio Soares, de 23 anos, conhecido como Coruja.Lucas Márcio Soares, de 23 anos, conhecido como Coruja.
  • Galeria