Powered by WP Bannerize

Em Monte Carmelo, bandidos invadeu residência rural, comem e bebem e depois fogem levando dinheiro e veículo da vítima

Publicado em: 06/08/2014
 

Em Monte Carmelo/Mg, na data de 05 de agosto de 2014, por volta das 22h25min, os militares foram procurados pela vítima O.M.L (56 anos) quel relatou que  por volta das 18h50min, foi surpreendida em sua propriedade rural por dois indivíduos magros sendo um deles alto, aproximadamente 1.70m de altura e o outro mais baixo, estando ambos trajados de calça jeans e blusas, e estando com os rostos cobertos por capuz. Um dos bandidos encontrava-se armado com um revólver prateado e o outro com uma arma branca (faca).

Ambos renderam a vítima e sob ameaças anunciaram o assalto, subtraindo da mesma a quantia de R$2.800,00 (dois mil e oitocentos reais em dinheiro) e o veículo GM/CLASSIC, cor PRATA, placa HGP2061. Segundo O.M.L os autores permaneceram com ele em sua casa por aproximadamente 50 minutos, comeram a comida que havia ali, e beberam algumas cervejas. Posteriormente fugiram no veículo da vítima.

A Polícia Militar só foi acionada por volta das 22:25 horas  devido ao tempo gasto para achar socorro, uma vez que a fazenda é distante e não tem sinal de telefone no local. Segundo uma testemunha, minutos antes do roubo encontrava-se em uma estrada vicinal próximo à casa da vítima e deparou-se com dois indivíduos com as mesmas características dos autores, andando pela estrada, porém reconheceu apenas um como sendo conhecido seu, sabe o nome do irmão dele e quem é seu pai.

Diante das evidências foram iniciados rastreamentos com intuito de localizar os autores e os bens roubados, sendo os policiais informados por uma pessoa que não quis se identificar que os assaltantes haviam passado com o veículo sentido a Rodovia MG 190.