Em Lagoa Formosa, polícia age rápido e dois homens são presos logo após homicídio

Publicado em: 13/07/2015
 

Claudio Silva, de 23 anos, levou duas facadas e morreu no Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa prendeu dois homens na noite deste sábado (11) suspeitos de matar um rapaz de 23 anos com golpes de faca. O crime aconteceu em um bar no Bairro Planalto. Claudio Santos Silva, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram sobre uma briga generalizada que acontecia no “Bar do Besouro” no Bairro Planalto em Lagoa Formosa e que no local havia um homem caído no chão, bastante ensanguentado.

A ambulância da Prefeitura de Lagoa Formosa esteve no local e socorreu a vítima para o pronto socorro daquela cidade. A vítima chegou a unidade de saúde daquela cidade com parada cardiorrespiratória e com duas perfurações de faca, sendo uma no tórax e outra no abdômen. Carlos Santos foi reanimado e encaminhado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Bloco Cirúrgico.

Os militares iniciaram os rastreamentos e encontraram os suspeitos Mateus Pereira da Silva, de 21 anos e Gleidson Oliveira Ramos, de 27 anos, dentro de uma casa na Rua Vigilato Mota, próximo ao local do crime. Uma faca de aproximadamente 15 centímetros foi encontrada com Mateus, que confessou o crime. Gleidson disse que também brigou com a vítima, porém deu apenas socos e pontapés nela.

Os suspeitos apresentavam hematomas pelo corpo, devido à briga com a vítima. Eles recusaram atendimento hospitalar e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

  • Galeria
  • GaleriaGaleria