Em Ibiá, homem é morto após agredir a mulher em uma festa

Publicado em: 18/12/2017
 

IBIÁ (MG)- A Polícia Militar de Ibiá na manhã de sábado, 16 /12, por volta de 6h00,  solicitada compareceu no bairro Dona Maroca, onde no local foi registrado um homicídio que tirou a vida de Juniele Pereira dos Santos, de 30 anos, natural da cidade de Porteirinha/MG.

O serviço 190 da PM recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído ferido em via publica. Os policiais militares se deslocaram ao local e constaram que o homem já se encontrava sem vida.

 

De imediato o local foi isolado e acionada a pericia técnica da Policia Civil e IML de Araxá.

Testemunhas informaram aos policiais militares que a vitima do homicídio, teria agredido sua companheira com um copo no rosto durante uma discussão em uma festa, e que em seguida homens que estavam no local se revoltaram com a atitude e começaram a agredi-lo, fato que se estendeu para a rua.

 

A perícia técnica da policia civil e IML compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo constados ferimentos provavelmente ocasionados por arma branca e uma pedra, que causaram ferimentos na região da barriga, cabeça e cortes bem profundos no rosto, abaixo de umas axilas e outro na região do pescoço que quase o decapitou.

 

 

Após o termino da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Araxá, onde foi necrospiado e após aos familiares para o velório e sepultamento.

A Polícia Militar realizou a prisão de companheira e de outras pessoas envolvidas na briga, que alegaram que os autores do crime teriam fugido. A mulher supostamente agredida chegou a assumir aos militares que seria ela a autora do crime.

 

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Ibiá, comandada pelo Delegado Dr. André Luís Campos e sua equipe de investigadores.

 

POL com informações do parceiro Willian Tardelli – Fotos: Ascom 2ª DRPC DRPC