Powered by WP Bannerize

Em Coromandel, Polícia Militar faz apreensões de arma e drogas

Publicado em: 17/07/2015
 

Rony Carlos dos Reis Pereira de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), por tráfico de drogas em Coromandel. Ele foi abordado no interior do parque de exposições por uma equipe da Polícia Militar e com ele encontrada uma bucha de maconha que foi apreendida.

Click to enlarge IMG-20150717-WA0008.jpgClick to enlarge IMG-20150717-WA0008.jpgAo realizar buscas no interior do veículo dele, os militares encontraram mais cinco porções da droga, tendo ele, segundo as informações da Polícia assumido que estava traficando drogas no parque e que teria mais em casa.

Imediatamente foi feita diligência na propriedade rural onde ele mora sendo encontradas: 04 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 07 potes de ácido bórico, 01 pote plástico vazio com resquícios de maconha, 01 vidro de éter e 01 fita adesiva. No quarto da filha de RONY em cima do guarda roupas havia uma um revólver no calibre .32, marca Taurus, com 06 munições intactas no seu tambor.

Todo material foi apreendido, além de dois celulares que estariam sendo usados para movimentar o tráfico de drogas. O autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio.

Renato Oliveira/Rádio Difusora