Powered by WP Bannerize

Dois rapazes são presos com 18 quilos de maconha e pistola de uso restrito às força armadas

Publicado em: 06/10/2016
 

A operação da Polícia Civil aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida. A droga foi encontrada no distrito de Alagoas.

 

A Polícia Civil de Patos de Minas realizou na tarde de quarta-feira (05/10) uma operação que resultou na prisão de Jonathan Martins Pereira, de 26 anos, conhecido como “Diontinha”, e Matheus do Amaral Gomes, de 21 anos, conhecido como “Di Bomba”. Eles são suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito às forças armadas. Os policiais apreenderam aproximadamente 18 quilos de maconha, uma pistola calibre .45 com 23 munições intactas e uma balança de precisão.

Galeria

O delegado de Polícia Civil, Everton Evangelista, disse que há algumas semanas, a Polícia Civil  vinha investigando os dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, haja vista, que eles já foram presos anteriormente e são velhos conhecidos da polícia como integrantes de uma facção do Bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecida como Galera do Fundão.

Galeria

Nesta quarta-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima, via 181, relatando que eles tinham recebido recentemente, uma grande quantidade de drogas. Uma equipe de investigadores foi à casa de um dos suspeitos, na Rua São João Batista, e durante as buscas, foi encontrada uma pistola calibre 45 e 23 munições intactas.

Galeria

Continuando os trabalhos investigativos, os policiais foram a uma fazenda que a dupla havia alugado, situada na região de Alagoas. No local, durante as buscas, os investigadores localizaram aproximadamente 18 quilos de maconha e uma balança de precisão. Também foram apreendidas duas malas que, segundo o delegado, eram usadas no transporte da droga.

Jonathan Martins Pereira, 26 anos e Matheus do Amaral Gomes, 21 anos foram ouvidos pelo delegado e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro.

  • patosnoticias.