Powered by WP Bannerize

Cross Fox colidem e um deles capota, arrancando árvore as margens da MG 230

Publicado em: 15/04/2017
 

PATROCÍNIO (MG) –  Neste sábado, 15/04, por volta das 09h45m, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária e duas equipes dos Bombeiros de Patrocínio (MG), atenderam uma colisão entre dois veículos de passeio VW Cross Fox (um de Patrocínio e outro de Serra do Salitre – MG), sendo que um deles capotou após a colisão. Cinco vítimas de ferimentos foram socorridas pela UR dos Bombeiros a Santa Casa.

 

Os veículos após colidirem na MG 230, a 200 do pontilhão da linha férrea, próximo a comunidade de Malhadouro, de frente a uma Chácara de aluguel para festas, um deles capotou e teve a porta arrancada da lataria. Até um coqueiro foi arrancado com o forte impacto.

 

Um VW Cross Fox de cor prata JGN-1392 placas de Patrocínio era conduzido por L.F.G., 27 anos, natural do Norte Minas e residente num fazenda no município de Patrocínio (MG) e o outro Cross Fox, cor preta, placas PWJ-7401 de Serra do Salitre, conduzido pelo senhor S.A.T. 39 anos.

 

Cinco vitimas foram conduzidas com ferimentos, três delas (passageiros) de imediato foram socorridas pela Unidade de Resgate a Santa Casa e os motorista com ferimentos leves aparentemente ficaram aguardando para serem conduzidos. Uma delas teve de ser retirada das ferragens.

 

Pela gravidade do acidente, felizmente as vítimas não tiveram ferimentos graves, aparentemente e das cinco,  três permaneceram internadas em observação.