Powered by WP Bannerize

Criança fica na mira de bandidos durante assalto a supermercado

Publicado em: 26/04/2017
 

PATROCÍNIO/MG – No  dia 25, por volta das 12h32min,  segundo relatos da vitima aos militares que estiveram no local, adentraram no Supermercado Passarela  na Rua João de Carvalho, bairro São Benedito, dois bandidos, sendo o primeiro de estatura mediana, magro, trajando blusa de frio clara, calça jeans, camiseta cinza tampando o rosto, de boné vermelho, empunhando um revolver pequeno, preto, provavelmente calibre .38, e outro também de estatura mediana, baixo, magro, trajando blusa de frio de cor preta, calça jeans, camiseta verde tampando o rosto, bastante agressivos  e exigiram o dinheiro do caixa.

 

Uma criança que brincava junto ao caixa, ainda com a mochila escolar nas costas, ficou na mira dos bandidos que empurraram o balcão do caixa e a cadeira onde a criança estava sem o mínimo respeito. Enquanto os assaltantes estavam agressivos e exaltados um homem corajosamente tentava tirar o garotinho do local de perigo.

 

Após subtraírem a quantia de R$200,00 em dinheiro, fugiram correndo sentido a Rua Expedito Dias, onde foram vistos por populares adentrando em um veiculo Fiat Uno de cor Azul, rebaixado, com vidros escuros.

 

Com estes dados os militares iniciaram as diligencias e localizaram o veiculo usado no assalto na Rua Marisa Célia de Oliveira próximo a residência de numero 81 no bairro Amir Amaral, onde neste endereço reside o suspeito do roubo.

 

No interior do veículo foram deixados algumas vestes utilizadas pelos assaltantes. O Fiat Uno foi removido pelo guincho de plantão.

 

Toda ação dos autores do roubo foi filmada pelo circuito interno e externo do supermercado. Foram qualificados no REDS 03 suspeitos.

Acima o vídeo do circuito interno, divulgado publicamente pelo WhatApp,  mostra o terror que o garotinho vivei durante o roubo.