Corpo de homem de 30 anos desaparecido em Monte Carmelo é encontrado em porta malas na área rural

Publicado em: 06/12/2017
 

MONTE CARMELO (MG) – Estava desaparecido de sua residência em Monte Carmelo, há 09 dias,  Kelarquian Marques, o Kian,  de 30 anos. Ele foi visto pela última vez no domingo, 26 de novembro, no Bairro Costa do Sul. Depois de horas do desaparecimento, familiares fizeram o registro policial.

 

Infelizmente ele foi encontrado morto no porta malas de seu veículo VW Gol placas JGZ-0061 de Monte Carmelo, no final da tarde dessa terça-feira, dia 05/12.

 

Foi usado um drone nas buscas que ajudou a localizar o veículo que estava escondido no matagal na área rural daquela cidade, próximo a um cafezal na Fazenda Araras, onde o proprietário relatou aos militares que recebeu informações de que havia um veículo abandonado em meio a plantação do local e usou o drone nas buscas.

O mais provável, segundo os primeiros levantamentos, é que ele tenha sido assassinado e deixado no local.

Foi realizado contato com a perícia técnica científica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. Segundo informações dos peritos, em primeiro momento, não foi possível averiguar se há sinais de violência na vítima, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo humano encontrado foi reconhecido por familiares que compareceram ao local, como sendo a vítima Kalarquian, ora desaparecido.

 

Segundo relatos de parentes de Kalarquian, o tampão traseiro e os autofalantes do veículo foram subtraídos.