Powered by WP Bannerize

Corpo de Bombeiros realizou vistorias em vários locais de aglomeração de público

Publicado em: 26/04/2017
 

Uma ação determinada pelo Governo do Estado foi cumprida pelo Corpo de Bombeiros na última semana, quando dentro da Operação Tiradentes, foram feitas várias vistorias em locais de recepção de público em Patrocínio, com objetivo de buscar pontos que não estão dentro das normas de segurança que determina a Lei Estadual.

 

O comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros sediado em Patrocínio, Tenente Douglas Jesus informou que várias notificações acabaram sendo feitas, principalmente em bares e os proprietários foram orientados ao prazo que terão para fazerem as adequações para se adequarem as normas.

 

Não foram encontradas situações de risco, mas foram constatadas irregularidades que necessitam ser feitas adequações, onde nos próximos 60 dias eles devem fazer as adequações quanto aos projetos de prevenção, onde será realizada nova vistoria e caso não sejam feitas as devidas adequações, serão aplicadas as sanções previstas em Lei.

 

O oficial informou que esse trabalho foi possível ser realizado apenas em Patrocínio e ao longo do ano, serão realizadas operações em outros municípios, já que o Pelotão é responsável pela fiscalização em dez cidade.

(Renato Oliveira)