Powered by WP Bannerize

Comunidade festeja inauguração do CEU das Artes – Praça Mário Alves do Nascimento

Publicado em: 22/07/2014
 

A cerimônia de inauguração do CEU das Artes – Praça Mário Alves do Nascimento reuniu centenas de moradores na noite da última sexta-feira (18).

 

CEU das Artes

 

Com cama elástica para as crianças, pipoca, teatro e apresentação da corporação musical Abel Ferreira e show com a dupla Paulo e Denior, a festa foi regada à diversão e emoção.

 

CEU das Artes

 

A comunidade do Bairro Marciano Brandão era só alegria com a transformação do espaço abandonado em uma grande praça de lazer, esporte e integração social. Equipada com um amplo teatro para apresentações, palestras, reuniões e projeções, o CEU conta ainda com pista de skate e quadra coberta para prática de diversas modalidades esportivas. Várias salas para oficinas de arte e artesanato, uma biblioteca e laboratório de multimídia para inclusão digital. Também um parque infantil, pista de caminhada, além de uma nova unidade do Cras (Centro de Referência em Assistência Social).

 

CEU das Artes

 

“Momentos como esse nos deixam extremamente satisfeitos e ainda mais comprometidos em buscar novas conquistas para o nosso povo. Patrocínio ganha muito nesta noite”, relatou o prefeito Dr. Lucas Campos de Siqueira.

 

CEU das Artes

 

Homenagens: A praça recebeu o nome do ex-prefeito, Mário Alves do Nascimento, pai do atual vice-prefeito Roberto Queiroz do Nascimento (Betinho). Familiares compareceram a cerimônia, acompanhando com gratidão e satisfação às várias homenagens conferida ao honroso político que deixou um vasto legado aos patrocinenses.

 

CEU das Artes

 

Betinho agradeceu publicamente ao ex-vereador Alberto Sanarelli Junior – autor do projeto de lei que deu o nome à praça – e relembrou, emocionado, passagens da vida de seu pai. ‘”É um orgulho e um honra para nossa família ver uma obra tão linda e importante para nossa Patrocínio levar o nome do meu pai, um homem que foi um exemplo para toda a família e amigos”, disse.

 

CEU das Artes

 

A chefe da Representação Regional Minas Gerais do Ministério da

Integrado ao CEU das Artes está o Clube União Operária. Palco histórico das atividades culturais e sociais do município, depois de um longo período esquecido e degradado, foi todo reformado e agora é entregue novamente a população.

 

CEU das Artes

 

O governo municipal avança ao proporcionar mais cidadania para todos. Muito tem se investido em obras e estruturas que proporcionam formação, atendimento com respeito e dignidade para oferecer ao cidadão mais qualidade de vida, e a Praça Mário Alves do Nascimento é mais um exemplo disso.

 

CEU das Artes

 

Estiveram presentes à solenidade, além do prefeito, vice e familiares do homenageado, vereadores, secretários, assessores, representante da Polícia Militar, Poder Judiciário, representantes e moradores do Bairro Marciano Brandão e imprensa local.

fonte: prefeitura municipal.inaugceuartes