Powered by WP Bannerize

Jovem de 22 anos morre após levar tiro na porta de comércio no Bairro Serra Negra

Publicado em: 17/10/2017
 

Patrocínio registrou na manhã desta terça-feira (17/10) a 27ª morte violenta em 2017. O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Bairro Serra Negra. Maxwell Alves da Silva Junior, de 22 anos, foi atingida por um único disparo. Os criminosos fugiram.

 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, dois autores, ainda não identificados, chegaram a um comércio na Avenida Brasil, no Bairro Serra Negra, e de posse de arma de fogo, anunciaram o assalto.

Existe a informação de testemunha que a vítima teria reagido, ocasião que um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo que a acertou altura da clavícula esquerda. O funcionário da loja foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

 

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já havia sido socorrida. Durante a fuga, os criminosos deixaram dois pares de chinelos e uma bicicleta no local.

 

Investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local e já deram início as investigações. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. Apesar do local ser bastante movimentado e com vários comércios próximos, não houve testemunha do crime que passasse informações sobre os autores aos policiais.

 

Qualquer informação que leve a identificação e localização dos autores liguem imediatamente para a Polícia Militar – 190, 181 -Disque Denúncia Unificado ou 197- Polícia Civil. A informação é muito importante para o andamento das investigações. Olhe os pares de chinelos, a bicicleta, não deixe de denunciar.