Powered by WP Bannerize

Comerciante é baleado na cabeça após ser rendido por bandidos no bairro Padre Eustáquio

Publicado em: 15/10/2016
 

Um comerciante de 51 anos levou um tiro na cabeça durante um assalto na noite desta sexta-feira (14) no bairro Padre Eustáquio. Ele mora em cima do comércio e tentou proteger a família da ação dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e faz rastreamentos para localizar os assaltantes.

 

O comerciante Geraldo Moreira Marques estava fechando o comércio quando os bandidos chegaram. Eram dois, um deles armado de revólver. Primeiro, os criminosos pegaram o dinheiro que estava no caixa. Não satisfeitos, eles puseram a arma na cabeça do comerciante e o levaram para o apartamento que fica em cima do comércio.

 

A esposa do comerciante também foi rendida. Os criminosos queriam mais dinheiro. Segundo testemunhas, em determinado momento, Geraldo reagiu e acertou um dos criminosos. O assaltante que estava armado atirou contra o comerciante. O tiro acertou a cabeça do senhor Geraldo, mas apenas de raspão.

 

Os assaltantes fugiram em um Fiat Uno de cor prata que aguardava do lado de fora com um terceiro criminoso no volante. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de identificar e prender os bandidos.

 

Geraldo permaneceu consciente. Ele foi levado para o Hospital Regional por uma unidade do Samu. O comerciante se mostrou tranquilo. Ele não corre risco de perder a vida. Quem tiver informações que possa levar aos criminosos deve acionar a Polícia Militar pelo 190.

Autor: Maurício Rocha/Patoshoje.