Powered by WP Bannerize

Colisão frontal entre veículo de passeio e caminhão próximo deixa três feridos, um grave

Publicado em: 11/08/2018
 

PATROCÍNIO (MG) – Uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na MG 230, deixou 03 feridos, um grave.

O acidente aconteceu por volta das 18h15m, da noite de sexta-feira, 10/08, na MG 230, entre os motéis e o restaurante do Messias, próximo a cidade de Patrocínio.

O caminhão placas OPE-3155 de Piumhi, com mini baú refrigerado , conduzido por uma motorista de Belo Horizonte, descarregou em Uberlândia e seguia vazio sentido Ibiá de volta a capital. O veículo de passeio Mercedes Benz AI classe A A160, cor prata, ano 2044/05, placas DEX-4309 e Serra do Salitre com o motorista e dois passageiros, que saiu de Serra do Salitre, seguia sentido a Patrocínio, quando a menos de 3 quilômetros, para não bater na traseira de um veículo a frente, saiu pela contramão e bateu frontalmente com o caminhão que ainda tentou se esquivar pelo acostamento.

 

 
 

O motorista do caminhão e o veículo contaram a mesma versão a Polícia Militar Rodoviária e ao Corpo de Bombeiros.

 

O condutor do caminhão sofreu apenas um ferimento na mão, mas os três ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos. O condutor teve ferimentos leves, mas estava um pouco desorientado.

 

O passageiro do banco da frente, um senhor, filho do condutor, ficou preso às ferragens e foi necessária a intervenção dos militares do corpo de Bombeiros com o aparelho desencarcerador para retira-lo das ferragens após cortar a porta be parte do teto do veículo.

 

O senhor José Odair dos Santos, 44 aos, que foi retirado das ferragens foi repassado em seguida aos cuidados da equipe do SAMU, imobilizado e estabilizado pelo médico e conduzido ao ambulatório da Santa Casa para exames de raios x e outros. Ele apresentava uma fratura muito grave na perna, na altura do fêmur. Estava também um pouco desorientado.

 

A senhora que estava no banco de trás foi socorrida com suspeita de fratura na clavícula.

 

O veículo de passeio ficou com a parte frontal e todo texto destruídos.

 

O trânsito ficou em meia pista por cerca de uma hora e o foi orientado pelos militares da PRE.