Powered by WP Bannerize

Colecionador afirma ter achado fotos da mulher de Hitler nua

Publicado em: 09/12/2016
 
Mais de meio século depois, Adolf Hitler segue sendo pesquisado a fundo. E em meio a essas pesquisas, polêmicas imagens envolvendo sua esposa, Eva Braun, podem ter sido encontradas.
O responsável pela possível descoberta é Bernard S., colecionador austríaco. Ele afirma que comprou do antiquário Stefan Kreuzmayr fotos nas quais é possível ver Eva Braun completamente nua.
“Uma mulher veio à minha loja nove anos atrás. Ela trazia uma caixa repleta de fotos. A mulher havia encontrado as imagens no sótão e afirmou que, em duas delas, a figura nua se parecia demais com Eva Braun”, afirma Stefan em entrevista ao Bild.
Mas não é apenas de diz-que-me-diz que se comprova a veracidade das imagens. Tanto o comprador quanto o vendedor afirmam que, na parte de trás da foto, não há dúvidas de que há o nome “Eva Braun” escrito.
A polêmica sobre a veracidade das imagens ainda ganhou mais um elemento em fevereiro. Trata-se da morte do colecionador Guido Freiherr von Zobel Giebelstadt Darmstadt, um renomado historiador militar.Ele teria identificado a mulher como Eva, mas nunca fez a confirmação de maneira oficial.
Tanto Eva quanto Hitler se suicidaram em um bunker em Berlim em 1945. A morte ocorreu simultaneamente à chegada das tropas dos Aliados para tomar a capital alemã, no que marcou o final da Segunda Guerra.
*** blogdoparrini