Casal usando pistola 9 milímetros comete roubo em comércio de Lagoa Formosa e acaba preso na BR 365

Publicado em: 06/05/2017
 

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (05/05) logo após cometer um roubo na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu no início da noite em um Pet Shop, na Rua Eleaquim Tero, no Bairro Planalto. Os indivíduos teriam chegado ao local por volta das 18h00 usando uma moto Honda Titan, cor preta, e assim que entrou no local, a autora Franciele Jaqueline Soares, 27 anos, anunciou o roubo. Após pegar o dinheiro que estava nos caixas e duas pistolas de pressão, a mulher que se encontrava acompanhada do suspeito Mauro Gonçalves Rodrigues Júnior, 18 anos, que conduzia a motocicleta evadiu sentido saída para o Distrito de Monjolinho.

 

De acordo com informações do Tenente Vanderlei, comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, assim que a PM foi acionada para registrar a ocorrência, imediatamente foi feito contato com o COPOM em Patos de Minas, que através das características dos acusados repassadas pelo proprietário do estabelecimento comercial, passou a realizar um cerco bloqueio em todas as estradas vicinais de maior fluxo de veículos nos municípios de Patos de Minas e Lagoa Formosa. Depois de receber informações de moradores da Zona Rural de que indivíduos em uma moto preta estavam transitando pela região que fica próxima a BR 365, os indivíduos foram abordados e presos.

 

Com o casal, a Polícia Militar localizou uma pistola 09 milímetros com 11 onze munições intactas, que teria sido usado no crime, além de 02 (duas) pistolas de pressão roubadas no Pet Shop, á quantia de R$364,00 em dinheiro e 02 (duas) caixas de chumbinho. Os dois suspeitos são de Patos de Minas, sendo que na casa do autor Mauro, a polícia encontrou uma quantidade de droga. Ambos possuem várias passagens pela polícia, inclusive a autora Franciele Jaqueline possui passagem pelo crime de homicídio.

Matéria: Vanderlei Gontijo