Powered by WP Bannerize

CAP empata fora de casa e pode garantir vaga na elite do futebol Mineiro mesmo sem entrar em campo

Publicado em: 10/05/2017
 

O Clube Atlético Patrocinense esteve em campo na noite desta terça-feira pela abertura da nona rodada do Hexagonal final do Modulo Dois do Campeonato Mineiro. Jogando em Varginha no sul de minas o time comandado pelo técnico Rogério Henrique conseguiu um grande resultado contra o Boa Esporte empatando em 0X0.

 

Como já era esperado o Boa Esporte fez uma grande pressão no início da partida que foi bem controlada pelo setor defensivo da equipe de Patrocínio que suportou bem a pressão do adversário garantido o empate em 0x0 na noite desta terça feira em Varginha. Depois dos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, com a entrada do meia Pedrinho, o CAP começou a gostar da partida encarando o Boa Esporte de igual para igual. No segundo tempo o Clube Atlético Patrocinense continuou melhor em campo, pressionando bastante a equipe do Boa e por pouco não saiu de Varginha com a vitória e com o acesso a elite do futebol mineiro conquistado.

 

Com o resultado, Patrocinense e Boa Esporte estão dividindo a primeira colocação do hexagonal com dezoito pontos ganhos, empatando em todos os critérios de desempates. Mesmo com o empate sem gols na noite desta terça-feira, ambos os times podem garantir vaga na elite no futebol Mineiro no próximo sábado, caso o Nacional de Muriaé vença o Betinense em Muriaé. A partida será as 17:00 horas do próximo sábado em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo. Se o Betinense vencer o Nacional, o Patrocinense decide no próximo dia 20, na última rodada, a classificação para a elite do futebol Mineiro. O Patrocinense recebe o Nacional no próximo dia 20, as 16h00 no estádio Julio Aguiar.

Erasmo Claudio