Powered by WP Bannerize

Caminhonete avança parada obrigatória e causa acidente com mais três veículos

Publicado em: 01/09/2014
 

Uma van ficou com a lateral e a frente destruída. A passageira da van teve ferimentos leves e foi socorrida pela equipe do SAMU.

Um acidente na tarde desta segunda-feira (01) envolveu quatro veículos e deixou uma pessoa ferida. A batida aconteceu na esquina da Rua Dona Luiza com Rua Rui Barbosa, no Centro de Patos de Minas. O motorista da caminhonete disse que se distraiu e avançou a parada obrigatória.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a caminhonete seguia pela Rua Dona Luiza quando avançou a parada obrigatória do cruzamento com a Rua Rui Barbosa. O veículo bateu na lateral de uma van da Prefeitura de Lagoa Formosa. Com o impacto, a van rodou na pista e bateu na traseira de um GM/Corsa, que estava estacionado. A van só parou depois de subir no passeio e bater em uma arvore. O Corsa foi arremessado e bateu na traseira  de um HONDA/Fit.
Na van, usada no transporte de pacientes de Lagoa Formosa, estava apenas o motorista e uma passageira. A mulher teve um ferimento no braço e ficou em estado de choque. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
O motorista da caminhonete disse que o veículo possui seguro e fez acordo com os responsáveis pelos demais veículos. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.
Autor: Igor Nunes – Fotos: Igor Nunes/Patos noticias.