Powered by WP Bannerize

Câmara Municipal de Patrocínio (MG) realizará concurso para preenchimento de quatro vagas

Publicado em: 13/01/2018
 

Em atenção a um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, firmado com o Ministério Público, dentro de seis meses a contar da presente data, a Câmara Municipal de Patrocínio realizará concurso público para preenchimento de quatro vagas de seu quadro funcional, sendo duas de Agente Legislativo, uma de Motorista e uma de Auxiliar de Serviços Gerais.

 

O Edital já se encontra em fase final de elaboração e será publicado em breve, depois de analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, o que levará até 60 dias corridos. As datas de início das inscrições e de realização das provas serão previamente divulgadas no site da Câmara (www.patrocinio.mg.leg.br) e pela imprensa.

 

Para a aplicação do concurso foi firmado contrato com o Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP, cujos diretores e alguns de seus associados são oriundos da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, fundação que apoia o desenvolvimento científico e tecnológico da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

 

A previsão de seis meses para realização do concurso foi dimensionada a partir de um Termo de Ajuste de Conduta com Ministério Público, juntamente com um plano de trabalho e cronograma elaborados de acordo com tempos previstos para projetos dessa natureza.