Powered by WP Bannerize

BR 365 – Proprietário da ROMOTUR de Varjão de Minas morre em acidente

Publicado em: 28/01/2015
 

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram um grave acidente de transito na BR 365, KM 392 no município de Patos de Minas. O acidente foi uma batida frontal entre um caminhão e uma Ford Belina, o motorista do veículo de passeio, o senhor Romoaldo Augusto Gaspar de 67 anos morreu no local do acidente.

De acordo com as informações, o motorista do Ford Belina seguia na rodovia sentido Patos de Minas a Varjão de Minas e no referido KM provavelmente passou mal, invadiu a pista contraria e acabou batendo frontalmente no caminhão que seguia no sentido contrario. O motorista do caminhão de nome Leonardo de 28 anos sofreu apenas um pequeno ferimento no nariz.

O comandante da 2ª CIA de Bombeiros de Patos de Minas, Capitão Artur, disse que o centro de comunicação foi acionado por volta das 19 horas e que de imediato duas viaturas dos Bombeiros e uma do SAMU se deslocaram para o local do acidente.

Ao chegarem no local, o medico do SAMU constatou que o motorista do veiculo de passeio, o senhor de 67 anos já se encontrava sem  vida. Usando equipamentos especiais, os bombeiros militares realizaram a retirado do corpo que estava preso às ferragens do carro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos técnicos para apurar a causa do acidente. Depois o corpo foi levado para o IML de Patos de Minas.

A vitima fatal, o senhor Romualdo Augusto Gaspar de 67 anos era morador da cidade de Varjão de Minas e era proprietário de uma empresa de ônibus ROMOTUR.

Fotos: Toninho Cury/PatosAgora.