BR 365 – Motorista de 52 anos morre após atravessar trevo, bater em carreta e capotar

Publicado em: 06/06/2016
 

O grave acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (05) no KM 323, município de São Gonçalo do Abaeté. Ronaldo Mattos, 52 anos, que dirigia uma caminhonete, faleceu após atravessar o trevo, bater em uma carreta e capotar. A vítima chegou a ser arremessada para fora do veículo.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu por volta de 00h15. Ronaldo conduzia sua Toyota/Hilux SW4 em sentido a Varjão de Minas quando perdeu o controle da direção, subiu no trevo atravessando a rodovia, vindo colidir transversalmente com a Scânia/T112 MA que transitava em sentido a Patos de Minas.

http://www.patoshoje.com.br/media/images/29794/Untitled-1.jpg       http://www.patoshoje.com.br/media/images/29794/Untitled-2.jpg

Com o impacto, a caminhonete veio a capotar e Ronaldo foi arremessado para fora do automóvel. Com graves ferimentos, ele morreu no local minutos depois. A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente. Os pertences da vítima foram entregues para familiares. Carlos Dias da Silva, 46 anos, que conduzia a carreta nada sofreu.

Autor: Farley Rocha/Patoshoje.