BR 365 – acidente envolvendo cinco veículos deixa um morto e feridos

Publicado em: 20/03/2015
 

Foi registrado por volta das 9 horas da manhã dessa quinta-feira, um grave acidente na BR 365, cerca de 20 quilômetros da cidade de Patrocínio (MG), envolvendo quatro veículos.  Um veículo utilitário ficou completamente destruído, um Fiat Uno com danos generalizados, duas caminhonetes com danos parciais e um caminhão. Chovia muito no momento do acidente.

O utilitário de pequeno porte placas GSV 1415 de Uberlândia ficou completamente destruído bem no meio da pista; Um Fiat Uno de cor preta, placas OMH 2753 de Araguari que teve danos generalizados na lateral esquerda e também na direita, do lado do passageiro ficou do lado direito da pista sentido Uberlândia; uma caminhonete GM S10 de cor prata placas FWT 9370 de São Paulo, que ficou no acostamento sentido Patrocínio, com danos na lateral; uma caminhonete Toyata Hilux de cor preta placas EIG 3800 de Jales (SP) que ficou no acostamento do lado direito sentido Uberlândia, só que com a frente virada sentido Patrocínio, que teve danos na frente e lateral direita; um caminhão GWI 8763 de Irai de Minas que teve danos no para-choque frontal.

A Unidade de Resgate conduziu para Patrocínio (MG) três pessoas em estado grave e uma morreu no local. Trata-se de Edmar Marcelo Alves de Souza, de Uberlândia, condutor do utilitário que era de uma empresa terceirizada que presta serviços para uma empresa de telefonia e seguiam para Patos de Minas.

Lucas Antônio Leme Freitas, 23 anos, Uberlândia, sofreu  fratura na perna, mas consciente foi atendido e permaneceu no Pronto Socorro Municipal. Em estado muito grave na UTI da Santa Casa e será submetido a cirurgia Nelson Bento Silva, Uberlândia, fratura perna e no crânio e está entubado. Fabio Laurentino da Silva, 51 anos,  sofreu politraumatismo (fraturas diversas), mas consciente, permanece internado no Hospital Medcenter.

Outras pessoas foram atendidas e liberadas com ferimentos sem gravidade.

Um longo congestionamento se formou na pista dos dois lados da pista, permanecendo por quase toda a manhã, ate que os veículos fossem retirados da pista pelo guincho de plantão.

Os militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária Federal sinalizaram o local e controlaram o tráfego, que fluía em meia pista.

O utilitário de pequeno porte placas GSV 1415 de Uberlândia ficou completamente destruído bem no meio da pista.

Um Fiat Uno de cor preta, placas OMH 2753 de Araguari que teve danos generalizados na lateral esquerda e também na direita, do lado do passageiro ficou do lado direito da pista sentido Uberlândia.Uma caminhonete GM S10 de cor prata placas FWT 9370 de São Paulo, que ficou no acostamento sentido Patrocínio, com danos na lateral.

Uma caminhonete Toyata Hilux de cor preta placas EIG 3800 de Jales (SP) que ficou no acostamento do lado direito sentido Uberlândia, só que com a frente virada sentido Patrocínio, que teve danos na frente e lateral direita.

Um caminhão GWI 8763 de Irai de Minas que teve danos no para-choque frontal.