BR 354 – Veículo bate em trator à margem da rodovia, pega fogo e motorista morre carbonizado

Publicado em: 11/07/2016
 

Um motorista morreu ao se envolver em um acidente com um trator no início da noite desse domingo (10) na BR 354. A batida foi entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. Os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O condutor do carro não conseguiu sair e morreu carbonizado.

O acidente aconteceu por volta de 19h. Segundo informações de testemunhas, o motorista do Fiat Idea seguia em direção a Patos de Minas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu no trator que estava no acostamento. A batida foi tão forte que o veículo pegou fogo.

     

O condutor de trator Elisvan Soares Silva, de 35 anos, disse aos policiais que transitava por uma estrada vicinal e que parou no acostamento, a cerca de 5 metros da rodovia, para falar ao telefone. Na batida, o trabalhador rural foi arremessado para fora do veículo, mas teve apenas ferimentos leves.

Elisvan disse que logo após a batida, o veículo começou a pegar. Ele afirmou que tentou retirar o motorista, mas que não conseguiu. Outros motoristas que passavam pelo local também teriam tentado apagar as chamas usando extintores. O trabalho, no entanto foi em vão e o motorista acabou morrendo carbonizado.

Só com a chegada do Corpo de Bombeiros é que as chamas foram controladas. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para ajudar a apurar as causas do acidente. O motorista foi identificado apenas como Denis. Ele saiu de Bambuí e voltava para Brasília.

Autor: Maurício Rocha