Powered by WP Bannerize

Bianca Leão é eleita rainha do café em Patrocínio

Publicado em: 04/04/2018
 

A Prefeitura de Patrocínio por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite de terça-feira (03/04) a eleição da Rainha do Café 2018.

 

O evento somente para convidados, aconteceu no Restaurante Central do Parque de Exposições Brumado dos Pavões, iniciando as atividades da FENACAFÉ.

 

Disputaram o título as candidatas Bianca Nunes Leão (21 anos), Dayane Silva (19 anos) e Tâmara Isa da Silva (25 anos).

 

Bianca Leão, a vencedora.

A eleita representará e divulgará o nome de Patrocínio e a cultura do café em eventos dentro e fora do nosso município até a próxima edição do concurso, prevista para o próximo ano.

 

Uma das provas que valem pontos no concurso já foi realizada, nela as candidatas arrecadaram caixas de leite longa vida e pacotes de fraldas geriátricas para as instituições HJ Viver e Casa do Idoso São Vicente.

 

Os donativos foram entregues ontem (2) na sede da Acarpa, com destaque para Tâmara Isa que fez a maior arrecadação entre as candidatas e largo na frente na eleição.

 

O concurso mostra a beleza da mulher patrocinense, divulga nosso município, a cultura do café, sua qualidade e importância para nossa cidade, além de promover a solidariedade por meio do serviço social que é realizado, antes e depois do concurso, pelas rainhas e princesas do café, analisa a secretária de cultura.