Powered by WP Bannerize

Bandidos armados levam R$14 mil de construtor que ia pagar funcionários em Patos de Minas

Publicado em: 20/08/2016
 

O crime aconteceu em uma construção no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os bandidos aguardavam a vítima e quando ela chegou na obra na tarde desta sexta-feira (19) foi rendida e roubada pelos assaltantes. O dinheiro seria para pagar os funcionários. Um suspeito foi levado para a delegacia.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, já sabendo da rotina de pagamento dos cerca de 20 funcionários do prédio que está sendo construído no bairro, os criminosos ficaram aguardando a chegada do construtor. Quando ele desceu do carro e seguia para o interior da obra, os bandidos o chamaram pelo nome.

Os assaltantes, todos dois armados com revólveres, anunciaram o roubo dizendo: “passa todo o dinheiro que nós sabemos que você tem”. Diante das ameaças, o dono da obra foi obrigado a entregar os valores. Os bandidos então fugiram em uma Honda/Titan de cor preta. As características dos bandidos foram repassadas e os rastreamentos começaram de imediato.

Segundo as informações, um deles é baixo, gordo, de bigode e moreno. O outro é magro, alto e branco. Durante os levantamentos, um suspeito foi localizado e levado para a delegacia para ser feito o reconhecimento. No entanto, nada mais foi encontrado com ele. A Polícia Militar continua os rastreamentos para recuperar o dinheiro.

Segundo os policiais, os criminosos devem ter estudado a rotina da vítima que confirmou fazer o trabalho semanalmente, sempre no mesmo horário. Outra suspeita é de que pessoas que trabalharam ou trabalham na construção passaram as informações para os criminosos. Este assalto serve de alerta para as pessoas que fazem operações rotineiras com dinheiro.

Autor: Farley Rocha/patoshoje