Powered by WP Bannerize

Bandido atira acidentalmente na própria perna após assaltar posto de combustíveis em Patos de Minas

Publicado em: 23/01/2018
 

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23/01) após dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias, baleado na perna. Ele teria cometido um assalto a um posto de combustíveis, situado na Avenida JK, no Bairro Planalto. Na fuga, a arma utilizada no crime disparou e atingiu a perna do criminoso.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o guarda noturno do posto de combustíveis relatou aos policiais que um homem magro, alto, vestido com calça jeans, camisa de mangas cumpridas escuras e boné escuro chegou ao local. Armado com um revolver, ele anunciou o assalto.

 

A vítima foi obrigada a entrar na guarita do posto e entregar a quantia de dinheiro que ali estava. Após o crime, o suspeito evadiu sentido ao Bairro Planalto. A vítima relatou ainda que ouviu um disparo de arma de fogo logo após o crime.

 

Durante o registro da ocorrência, os policiais tiveram a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Regional Antônio Dias com ferimento de arma de fogo na perna. O homem baleado apresentava as mesmas características do assaltante do posto, inclusive foi reconhecido pelos militares através das câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial.

 

Os policiais fizeram o trajeto da fuga do suspeito e encontraram a quantia de dinheiro levada do posto, inclusive estava suja de sangue. Um aparelho celular também foi localizado. O material apreendido foi levado para a delegacia.

 

Junio Amaral já é conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos e roubos, inclusive foi reconhecido assalto no dia anterior. Ele continua internado no hospital sob escolta policial e deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil após receber alta médica.

(Patos Notícias)