Powered by WP Bannerize

Após intensa perseguição e tiros, menor foragido que participou de latrocínio contra “personal trainer” é preso

Publicado em: 23/03/2017
 

PATROCINIO/MG, no dia 22, por volta das 18h35min, a Policia Militar durante patrulhamento, deparou com uma motocicleta Honda Fan 160, vermelha, placa PWV-5328/MG, que era conduzida pelo menor infrator de 17 anos, que consta um mandado de busca e apreensão e internação no CIAAP pelo crime de Latrocínio.

 

Ao perceber a aproximação dos militares, o menor correu sendo perseguido pela guarnição, porém, conseguiu fugir.

Durante rastreamentos, houve a informação de que o menor estaria em sua residência, na rua 9, no bairro Jardim Sul.

 

No local ao perceber a aproximação dos militares, o menor tentou sacar a arma de fogo que estava em sua cintura, sendo repelido por um dos militares que efetuou 3 disparos, sem contudo alvejá-lo, e novamente fugiu pulando os muros das residências e andando sobre os telhados, o que ocasionou danos nas residências.

 

Durante intensa perseguição, os militares conseguiram conter o menor infrator em uma residência próxima ao local, encontrando jogado ao solo um revólver .22, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado, que foi arremessado pelo autor.

Ao ser submetido à busca pessoal, foram localizadas 10 munições intactas .22.

 

A motocicleta foi localizada em uma casa abandonada, tendo o menor infrator confessado que havia adulterado a placa da mesma.

Esta motocicleta havia sido roubada na data de 17/03/17 em uma fazenda da Região.

 

O menor infrator afirmou ser ele o autor de vários roubos em fazendas e comércios da cidade de Patrocínio, e que no último assalto na Agropecuária Coopa, fingiu ser manco para confundir a Polícia, e que a arma utilizada naquela ocasião, revólver .32, é de sua propriedade.

 

O menor foi encaminhado ao PS, por apresentar escoriações pelo corpo, por ter caído da motocicleta durante a fuga sendo apreendido, bem como a motocicleta e arma juntamente com as munições.

(Patrocinioonline)