Powered by WP Bannerize

Após extorquir 4 mil reais de idosa doente e furtar em loja de celular criminoso é preso

Publicado em: 14/09/2018
 

No dia 12/09, a vítima senhora M.P. acionou a PM e informou que volta das 19h37min um criminoso aproveitando que a vítima é idosa, entrou pela segunda vez em sua residência no Bairro Boa Esperança, exigindo dinheiro. A senhora informou que não teria dinheiro e o bandido a ameaçava . O vizinho ouviu a situação e viu o autor sair da residência, vindo a questiona-lo sobre a ação criminosa, momento que o autor retirou uma faca da cintura atentou contra o mesmo, vindo a vítima que interveio a favor da senhora a cair sofrendo escoriações no joelho.

 

A vítima senhora de idade, idosa que possui sérios problemas de saúde, relatou que bandido foi o mesmo que roubou 4 mil reais dela no dia 10/09, segunda-feira. A vizinhança solicitou providência dos militares para que fizesse a segurança da casa temendo que o autor retornasse e vitimasse novamente a senhora idosa e foi o que aconteceu.

 

Após essa criminosa os militares ficaram em monitoramento intensificando a segurança da residência e na oportunidade tentar localizar e prender o autor.

 

O policiamento ostensivo presente e também policiais à paisana assessorando os militares no Boa Esperança.

 

Após intenso rastreamento e com a ajuda da vizinhança o autor foi localizado no dia 13/09 em frente ao CAPS Boa Esperança com uma bolsa preta sendo localizado um celular Samsung J2 sem procedência.

 

Os militares fizeram contato com a vítima proprietário da Loja Opção onde o celular foi furtado no dia 12/09 por volta das 13h55m. O autor pegou o aparelho e o carregador, deixando a caixa de celular para trás, levando o aparelho sem fazer o pagamento.

 

O funcionário da loja de celulares reconheceu o autor e o aparelho celular furtado e apresentou a caixa do mesmo.

 

O autor Eli Cardoso, 39 anos, foi preso e encaminhado a DEPOL.

 

Com informações da PMMG – Foto:divulgação