Powered by WP Bannerize

Após atropelar tamanduá na BR 365, pick up capota e duas pessoas morrem

Publicado em: 21/07/2016
 

A pick up com dois ocupantes acabou atropelando um tamanduá que atravessava a pista e acabou capotando.

O grave acidente aconteceu no final da noite dessa quarta-feira (20) no KM 464, da BR365, município de Patrocínio. A pick up com dois ocupantes acabou atropelando um tamanduá que atravessava a pista e acabou capotando. Os dois ocupantes foram arremessados do carro e morreram. O animal também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pick up com placas de Patrocínio seguia em sentido a Patos de Minas quando teria atropelado o tamanduá bandeira, e o motorista acabou perdendo o controle da direção e capotado. Os ocupantes foram arremessados para fora do automóvel e tiveram graves ferimentos. Ivani Simões de Faria, 39 anos, e o outro ocupante, Saíde Divino do Nascimento, 62 anos, morreram no local.

       

       

Os policiais verificaram que os corpos ficaram a 20 metros e 50 metros do automóvel. Não foi possível verificar quem estaria dirigindo a pick up. O animal que teria provocado o acidente estava a cerca de 100 metros de onde parou o veículo. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patrocínio para ser constatada a causa da morte.

O acidente aconteceu próximo a cerca de 10kms de Patrocínio, onde já houve outros graves acidentes. Um dos mais violentos aconteceu em janeiro de 2014. Nesta batida, o resultado foi de vários mortos e feridos. Um grande incêndio foi provocado e a pista ficou interditada por mais de dias.

Autor: Farley Rocha/Patoshoje.