Powered by WP Bannerize

Agência dos Correios é arrombada em Cruzeiro da Fortaleza

Publicado em: 08/04/2017
 

Em Cruzeiro da Fortaleza, no dia 7 de abril, a Policia Militar foi acionada a comparecer na agência dos correios, onde, segundo o solicitante, indivíduos não identificados haviam arrombado a porta de entrada da referida agência situada na Avenida Nossa Senhora de Fátima n°1425, Centro.

 

Ao ser verificado no interior da agência, foi constado que os autores reviraram todos os móveis e furtaram o cofre do estabelecimento e evadiram em um veículo pálio de cor prata, sem maiores dados, sentido à Serra do Salitre. Foi acionado cerco bloqueio, tendo a viatura de Serra do Salitre deparado com o veículo em fuga que trafegava em alta velocidade pela BR 146, tendo inclusive desrespeitado o radar existente na via, não sendo mais localizado.

 

Posteriormente, a PM foi informada por terceiros que havia sido encontrado em uma estrada vicinal vestígios do furto, que foi constato ser o cofre furtado, que se encontrava arrombado. A funcionária da agência, não soube informar o valor subtraído. O local possui câmera de monitoramento, porém não foram fornecidas pela agência. Rastreamentos continuam sendo feito com o intuito de localizar os autores e o valor subtraído, porem até o momento sem êxito.

ASCOM 46º BPM/Daniel Sallo