Powered by WP Bannerize

Acidente no trevo da BR 365 com MG 190 deixa quatro feridos

Publicado em: 01/08/2017
 

Na noite de segunda-feira (31/07), a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Patrocínio (MG) comandada pelo Sargento Paulismar, acionada compareceu na BR 365 entroncamento com MG 190 (Irai de Minas e Monte Carmelo) para atendimento de forte colisão lateral envolvendo dois veículos de passeio placas dee Uberlâdnia e Iraí de Minas.

 

No local os militares do socorro depararam com as duas vítimas ambas ocupantes do veículo VW Spacefox de cor prata placas NKZ 6025 de Iraí de Minas. A passageira do veículo Amanda Pereira Caetano 19 anos, de Iraí de Minas (MG) encontrava-se no canteiro central da via, consciente/orientada, eupnéica, com taquicardia, queixando de dor retroesternal, região pélvica e na perna esquerda no terço médio do fêmur. Ela apresentava também um corte na região occipital.

 

A condutora do Space Fox, Fernanda Pereira Custodio, também de Iraí de Minas (MG) 25 anos se encontrava no canteiro central, eupnéica, normocárdica, pupilas isocóricas, mas sem sinais de lesões nos braços e pernas, apresentando abrasão na região lombar.

Os Bombeiros após análise céfalo caudal, imobilizaram e conduziram as vítimas ao PSM da cidade de Monte Carmelo, realizando monitoramento dos sinais vitais, oximetria de pulso e anamnese, repassando a cinemática do acidente ao médico plantonista.

Havia mais duas vítimas uma do sexo masculino e outra do sexo feminino no GM Corsa de cor preta placas JMC 6497 de Uberlândia, que foram conduzidas pela ambulância do Pronto Socorro da cidade de Monte Carmelo. Samuel Alise Rosa, 23 anos, depois de atendido no PSM de Monte Carmelo foi transferido para avaliação na UFU  de Uberlândia. Outra passageira identificada a princípio como Beatriz permaneceu no PSM.

 

A caminhonete dos Bombeiros se deslocou juntamente com a ambulância Da Unidade de Resgate para dar apoio e permaneceu no local com veículos sob custódia e realizando a segurança do local até chegada da PRF, tendo em vista que os veículos envolvidos ficaram obstruindo meia pista sentido Patrocínio a Uberlândia.

 

A PRF compareceu no local composta pelos patrulheiros Fernandes e Cássio.