Powered by WP Bannerize

Acidente na BR 365 causa a morte de duas pessoas

Publicado em: 13/02/2018
 

No início da tarde dessa terça-feira (13), nas proximidades do trevo de acesso às cidades de Iraí de Minas e Monte Carmelo o veículo Scania de cor vermelha, placas BBR-4630/Paranavaí-PR envolveu-se em acidente com o veículo Fiat Pálio cor cinza de placas GZF-2018/Patrocínio-MG.

 

Em consequência do acidente, duas pessoas que ocupavam o veículo Fiat/Pálio vieram a óbito no local, cujas causas ainda não foram divulgadas. Informações preliminares dão conta de que as vítimas seriam um senhor de nome ANTÔNIO e uma senhora conhecida por NENZINHA.

 

Com o impacto, os dois ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Maria Helena Ribeiro, 65 anos, e Antônio Martins Ribeiro, 66 anos, eram naturais de Patrocínio. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, os dois ocupantes retornavam de uma festa de aniversário que participaram em Monte Carmelo.

 

Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Patrocínio e posteriormente liberados aos familiares. O motorista da carreta não sofreu ferimentos e prestou os esclarecimentos a autoridade policial. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada a comparecer ao local e realizou os trabalhos necessários que irão ajudar na apuração da verdadeiras causas do fato.

  • imagens via whats app