Powered by WP Bannerize

Acidente envolvendo dois caminhões de uma mesma empresa de Patrocínio, mata um e fere três, dois graves

Publicado em: 25/02/2016
 

O Patrocinense Sebastião de Paulo Batista, 50 anos, morreu preso as ferragens da cabine do caminhão que conduzia em grave acidente envolvendo dois caminhões da mesma empresa. O outro ocupante do caminhão placas BFN 4605 de cor branca foi socorrido para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga (MG). Do outro caminhão de cor amarela que caiu no barranco dois feridos graves que foram socorridos para um hospital de Ipatinga.

 

O acidente aconteceu no AMG 01 da AMG 900 em São João do Oriente (MG) envolvendo dois veículos da empresa Patropoços de Patrocínio (MG), ambos carregados com equipamentos para perfuração de poços e tubos.

 

Segundo informações os caminhões da empresa patrocinense seguiam no mesmo sentido e houve uma tentativa de ultrapassagem, quando um caminhão bateu na traseira do outro e capotou. O outro caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga.

Segundo um policial rodoviário a estrada é muito estreita e a pista muito sinuosa e possivelmente os veículos não reduziram a velocidade, como se devia.

 

fonte: patrocinioonline.